11 de março de 2011

várias portas

diferentes e abertas

atento a todas

e numa me feflito.

espelho?

ah, espelho de Quintana

e um reflexo aflito.

entro,

e tenho agora uma imagem sem nexo

sou eu

No mundo da utopia

a contemplar meu embaralhado reflexo.

em versos rimas

som tom

matiz amor...

ecos? concertos!

fragmentos de cantos

nos recantos

dos contos de ficção

e eu em fricção

reproduzindo notas em partitura

sonata!

ah, uma sonata

em três ou quatro toques.

na história, luzem os retoques

e a personagem fica presa

em sua caixa de ressonância.

mas conduz seu fim

encaixa-se primorosamente no virar da página

e fico só

a mirar quadros sem tintas

emoção apenas

palavras bordadas com luz som e sombra

imaginação que não é pequena.

de repente um tombo

um despertar

desfaleço e não posso mais voar

e uma voz ressoa:

acorda menina,

a vida te espera.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Supra!

 

Copyright 2010 Strambotto!.

Tema por WordpressCenter.com. | Blogger Template por Beta Templates. | Powered by Blogger.