18 de fevereiro de 2011

a joan miró

aquelas cores penduradas na parede
não contavam aparentemente nada
porque estavam tão somente na parede.
mas faziam-me sentir que eram uma constatação
exatamente de não sei o quê.
pareciam transformar alguma coisa
qualquer coisa que se pensasse
como se tudo fosse feito para brincar
e para ser desmontado e montado de ponta-cabeça
ou para estar naquele lugar como na realidade deveria ser.
quando eu fechava os olhos
as cores tornavam-se curiosas
confundiam-me a cabeça
brincavam com o meu espírito
depois eu me deixava subjugar
e desfalecia banhado pelas cores
do quadro que eu imaginava ter pintado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Supra!

 

Copyright 2010 Strambotto!.

Tema por WordpressCenter.com. | Blogger Template por Beta Templates. | Powered by Blogger.